Re: Controlar Servidor Via Web

on 06/06/2004 23:58 thiagomz said the following:
Pessoal,

Seguinte, monto alguns servidores linux, mas minha principal funcao é DBA Oracle, em algumas visitas a clientes notei que o uso de servidores linux para gerenciamento da intranet, email etc... tudo via web, dois deles que vi sao :

console neo linux -> http://www.console.com.br/
BRMA - > http://www.cti.com.br/brma/

Pergunto a voces... exite interface para gerenciamento GPL ? Eu conheco o webmin..mas esses sao bem mais especificos e objetivos

Obrigado.

Tb uso ssh, a questao nao é essa... sem querer gerar um FLAME, minha pergunta foi :

Pergunto a voces... existe interface para gerenciamento GPL ?

Tempo é Dinheiro, sou DBA e Sysadm da empresa onde trabalho, montei o server com email, antivirus, spamassassim, bogofilter etc... tenho outro server com samba etc, uso linux desde o slack 3.4 e estou finalizando minha certificacao oracle... minha pergunta foi simples

Existe interface para gerenciamento GPL ? Alguem conhece algum projeto ? o Neo linux tem uma versao livre p/ quem nao saiba ... e baseado em DEBIAN !

Sem Flames ok ?

Obrigado,

--
Att.

Thiago M. Zerbinato
Principiante em Oracle  ;)
Estudando por conta própria !
MSN:thiagomz@hotmail.com

Aprovado em:
SQL & PL/SQL
Administração
Tuning 8i

"O que sabemos é uma gota. O que ignoramos é um oceano."
					   Isaac Newton