Clustering

Ae guriazada.. seguinte.. essa eh minha primeira msg pra
lista.. e faz uns 10 segundos q eu me inscrevi :). Bueno,
estou começando a me envolver com clustering no Linux
(Debian óbvio :)), gostaria de saber onde eu posso
arranjar uns docs sobre isto, e eu estava pensando em fazer
o seguinte, dois debians acessando um mesmo hd q esta na
rede, montado em nfs (não se eh esse o nome, ou se a
pergunta q eu estou fazendo esta correta) bom... no mais era
isso... obrigado.

   []´s Eduardo