Re: Atualizacao do sistema

Em Sáb 05 Jun 2004 00:26, Andre escreveu:
> Ola Pessoal!
>
> Acabei de ver uma materia sobre o lançamento do kurumin 3.0 preview 2.
> Lá mostra que o problema de incompatibilidade do sistema de som (arts)
> foi resolvido fazendo com que diferentes aplicativos que usem som
> funcionem sem conflitos (é  exatamente o que estou precisando).
> Bem, eu tenho o kurumin 3.0 preview 1. Há alguma forma de atualizar sem
> ter que instalar todo o sistema de novo. Explico: é que já tirei um
> monte de programas que não são úteis para mim, a fim de liberar mais
> espaço no meu disco. Nao quero ter todo esse trabalho novamente.

> [...]

Vá no forum do kurumin na sessão de Scripts e pegue o script "atualiza
kurumin" ele faz download das principais mudanças em apenas 80 Mb!!

Mas se vc tem o kurumin 3.0 preview 1, pegar o atualiza kurumin 3.0p1>3.0p2, e
se quiser atualizar para kurumin 3.0p4, tem que indo atualizando versão para
versão!!!!

Não sei se me fiz entender??

Pesquise mais no forum para detalhes!!!! ;-)

Falowwww

Ricardo Cruz