-----Mensagem original-----
De: Silver Wing [mailto:silverwing_feye@yahoo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 3 de junho de 2004 17:35
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Mailscanner sendmail configuracoes, uma ajuda por
favor

Olá,

Sou novo em linux e Debian, estou tentando instalar o
MailScanner para trabalhar junto com o SendMail e o Clamav.

Parece que o MailScanner está rodando como daemon mas não
está scaneando nenhuma mensagem.
Quando eu dou um ps -e aparece os serviços MailScanner, mas
no tail -f /var/log/mail.log nunca aparece o MailScanner
scaneando alguma coisa.

Minha configuração do sendmail.conf é:

DAEMON_MODE="Daemon";
DAEMON_PARMS="";
DAEMON_HOSTSTATS="Yes";
DAEMON_MAILSTATS="No";
QUEUE_MODE="${DAEMON_MODE}";
QUEUE_INTERVAL="10";
QUEUE_PARMS="";
MSP_MODE="Cron";
MSP_INTERVAL="${QUEUE_INTERVAL}";
MSP_PARMS="${QUEUE_PARMS}";
MSP_MAILSTATS="No";
MISC_PARMS="";
CRON_MAILTO="root";
CRON_PARMS="";
AGE_DATA="";
DAEMON_STATS="${DAEMON_MAILSTATS}";
MSP_STATS="${MSP_MAILSTATS}";

Alguem pode me ajudar?
Eu não tenho nem idéia do porque não esta funcionando.

Desde já obrigado,

Fernando.