apt + cluster

All

tenho um cluster beowulf de 16 nós, todos com debian. Qdo quero atualizar algum pacote no front-end ("servidor" do cluster) utilizo o apt-get sem problemas, porém quando quero atualizar algum pacote dos nós (demais máquinas) com o apt-get o apt acusa que não encontrou os endereços que estão no source.list  já tentei mapear a rede, e este trabalha sem problemas..  alguem tem alguma idéia??

falows!!

Alexandre Augusto Caramanti Coconesi
ICQ# 130356745

Yahoo! Mail - Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail. Clique aqui!