Re: Instalando sarge com 3c59x era (Re: Repositorio Debian woody e testing)

Em Thu, Jun 03, 2004 at 02:51:04PM -0300, Gustavo Lima escreveu:
>         Obrigado pessoal. Agora estou ok com os repositórios.
>
> Agora alguém já instalou o sarge com placa de rede 3com compatível com o
> módulo 3c59x? Aqui na minha instalação está dando erro na procura do módulo.
> Alguém passou pela mesma coisa?

Sua placa-mãe seria uma ASUS com chipset ATI? Se for, tente configurar no
BIOS o boot de rede primeiro. Tive um problema desse recentemente, depois de
muita tentativa e erro descobri que isso ajuda.

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org