ldap e samba

All

Estou tentando configurar o samba para trabalhar com o ldap seguindo o
texto do Pedro Delfino do Santos. Na hora de adicionar o usuario cosmo
no samba, utilizando o aplicativo smbldap-tool esta aparecendo a
seguinte mensagem de erro :

# ./smbldap-useradd -a -m -c "Caio Ferreira" cosmo

Can't locate object method "new" via package "Net::LDAP" (perhaps you
forgot to load "Net::LDAP"?) at /usr/local/sbin//smbldap_tools.pm line
159.

Alguem por acaso ja passou por esse problema ? Alguem saberia me dizer
que pacote eh esse, Net::LDAP ?!?!?!?

Desde ja agradeco pela atencao.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian