Re: Atualizar Woody para Sarge via CD

Leonardo Luiz wrote:
Olá ,

baixei as imagens iso do SARGE, como faço para atualizar minha instalação WOODY apartir dos cds da SARGE.

Olá Leonardo

Faz assim:

dá um "apt-cdrom add"
Aí ele vai pedir qual CD que você quer colocar em seu sources.list.
Faça isso para todos os CDs do Sarge que você tenha.

Após isto, faça um "apt-get update" Agora me pegou... não sei se é realmente necessário o apt-get update, mas de qualquer forma, faça isso... :-)

Depois dê um "apt-get dist-upgrade"
Ele vai falar quais pacotes serão atualizados e irá te pedir os CDs que precisa.
Eu faço isso, sempre deu certo e acho que não dá muito trabalho.

Abraços
Nelson