-----Mensagem original-----
De: Restos do Nada [mailto:mfdavid@estadao.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 2 de junho de 2004 13:54
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: KDE

O que acontece se voce tentar dar o comando "startx" ? Tem certeza que
esta tudo certo na configuração do X ? (/etc/X11/XF86Config-4)

Guilherme@murphy.debian.org wrote:

>Amigos, bom dia, essa é minha primeira msg.
>
>Bem o que ocorre é o seguinte:
>
>Instalei o debian, respondi e configurei tudo que foi solicitado.
>Selecioneio pacote do kde, mas para minha surpresa depois da instalação o
SO veio no modo console e aparentemente o kde não está instalado.

>Existe algum macete para startar a parte gráfica??
>
>Meu hardware todo dá suporte ao Linux.
>
>Abraço.

Este e-mail foi verificado pelo servidor Antivírus da Sul Soluções.
Caso você esteja suspeitando ter recebido um vírus através de nossos
sistemas por favor
envie um e-mail para guilherme@sulsolucoes.com.br .

Obrigado

Equipe Sul Soluções