De: Alexandre Augusto Coconesi
Enviada em: 01/06/2004 18:24:36
Para: Debian
Assunto: HD 80GB + Bios Antiga

Fala lista, blz??
então, estou comprei um HD de 80GB, mas possuo uma BIOS antiga, pcchip M598LMR, atualizei a bios, e pra instalar o windows usei o Disk Maneger pq a droga do Fdisk num reconhece meu hd, só q num sei se ele fica na MBR, e desta forma, qdo eu instalar o Grub ou o Lilo, apagariam a MBR e assim não reconheceriam meu HD....

Alguém tem alguma idéia??

falows!!
Alexandre

Alexandre Augusto Caramanti Coconesi
ICQ# 130356745

Yahoo! Mail - Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail. Clique aqui!