MSN e IPTables

Fala galera da lista! Como estão todos?

Olha, estou me deparando com o seguinte problema:

Quando a versão 6.x do MSN foi lançada, ela veio com algum novo feature que dificulta o bloqueio por IPTables, ou seja, as seguintes regras pararam de bloquear o mesmo:

iptables -A FORWARD -p TCP --dport 1863 -j REJECT
iptables -A FORWARD -d 64.4.13.0/24 -j REJECT

Alguém por acaso sabe o novo método para bloquear? Lembrando que eu preciso do método para IPTABLES, não posso usar nenhum outro programa.

Fico grato!

Abraço!
Stéfano