Re: Squid

De:"Ângelo M. Rigo" angelomrigo@yahoo.com.br

Para:debian-user-portuguese@lists.debian.org

Cópia:

Data:Tue, 1 Jun 2004 09:27:40 -0300 (ART)

Assunto:Squid

Como faço para controlar os acessos a sites indevidos em uma rede com 12 micros acessando internet via provedor de banda larga ?

Preciso de um micro com linux so para isso?

Yahoo! Mail - Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail. Clique aqui!

Apenas complementando,

Você terá de planejar seu proxy, pense nos log's que serão gerados e se serão analisados(recomendado). Veja no histórico da lista, que existe um material muito bom, chamado "Configurando um Squid Ninja", eu acho...que pode de dar grande ajuda por estar em português. Mas tudo depende do que vc quer/gostaria de implementar. Espero ter ajudado.

[]'s

Jefferson.