From: "Eduardo Augusto Pinto" <eduardo@veronezi.no-ip.org>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, June 01, 2004 10:02 AM
Subject: OPENVPN no DEBIAN

Pessoal , gostaria de tirar uma duvida com vcs ... :-)
Bom , um cliente solicitou que eu implantasse um servidor VPN com OpenVpn ,
eu ja instalei o Freeswan sei que no freeswan tem que recompilar o Kernel
com suporte a ipsec , e o openvpn tb é necessario ???

Desde ja agradeco ,
Eduardo Augusto Pinto
Linux User: #335173
Debian GNU/Linux