Re: problemas do gdm com variaveis de ambiente

On Mon, 31 May 2004 17:03:36 -0300
"Ronaldo Reis Jr." <chrysopa@insecta.ufv.br> wrote:

> Pessoal,
>
> após uma atualização do gdm algumas variaveis de ambiente estão deixando de
> ser carregadas, uso Wmaker.
>
> Por exemplo, eu tenho algumas configurações de locale no meu .bashrc, quando
> eu abro o gnumeric (por exemplo) eu vejo que minhas configurações de locales
> não foram carregadas, foram carregadas as default do sistema. Se eu abro um
> terminal ele executa o .bashrc e tudo funciona. Porque o gdm não está lendo
> o .bashrc? Onde ele busca as informações?
> Outra coisa é quanto ao path, eu tinha ele definido direitinho
> [...]
Passei por algo semelhante. E nada funcionou. As locales estavam todas de acordo ( pt_BR) e na minha situação sempre ele exibia as informações em Inglês. Editei o /etc/init.d/gdm e forcei as locales (via export)  lá,  aí tudo funcionou corretamente.
Tenta aí derrepente vira :-)
[]'s

--
Rauklei P. S. Guimarães