ACL no BIND - Firewall/Proxy tah tudo errado!

Galera to com o seguinte problema eu tinha um servidor com o apache, squid e o iptables direto com a internet, funcionando sem problemas esse micro tinha dois ip's, ai foi adicionado um micro pra servir o iptables ( compartilhar a internet e servir de firewall) e o squid, tah funcionando minha rede interna está navegando, mas não consegue abrir o site da empresa com o nome so com o ip interno. Tenho o Bind9 instalado e configurado no gateway que eh o firewall/proxy (172.28.1.253) e o servidor apache tah com o ip 172.28.1.252 e a galera so consegue abri o site digitando 172.28.1.252.
Como soluciono isso ?

Grato pela ajuda
Pigmeu