Re: Fetchmail sobre email de diversas contas

No dia 28/05/2004 às 11:05,
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> Não entendo muito bem o que estou fazendo. Instalei o fetchmail e o postfix. O método de instalação utilizado foi o da "galinha":
> apt-get install pacote && sai_bicando_a_tecla_enter

Porque fica um pouco difícil saber quem na verdade é o vilão, pois quando se
tem um MTA  como intermediário, é ele  na verdade que escreve  os e-mails no
diretório. Aqui  uso  o  Exim,  tenho  várias  contas  (seis)  e  ele  grava
corretamente. Mas não tenho duas contas no mesmo provedor.

Pergunta: com  duas (ou mais)  contas em servidores diferentes  ele funciona
corretamente?

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]