Re: X trava ao alternar para modo texto

Olá Jupercio.

Já tive o mesmo problema que você e ao trocar de versão de X o problema
sumiu. Além disso, ao usar outro driver, o problema não aparecia (no meu
caso, o problema só aparecia com o vesa).

Aos idos de Thu, 27 May 2004 17:12:39 -0300 eu sonhei que
Jupercio Juliano <jupercio@yahoo.com.br> me dizia:

--
[]'s
marcot