Re: suid perl

Caramba!!!!
Todo mundo que atualizou o Debian recentemente teve problemas com isso no qmail-scanner.pl
ou algo do tipo.
Bom André, o que eu fiz aqui voi o seguinte, edite o script que está usando o suid-perl para
usar somente perl, ou seja abra o script e na primeira linha você irá encontrar algo mais ou
menos assim:
#!/usr/bin/suid-perl -T
Altere-o para:
#!/usr/bin/perl -T

O script continua funcionando normalmente.
Caso não funcione eu não conheço outra solução.

Abraços
Gilberto