RES: aproveitar a saida de um comando para utilizar outro

Boa tarde Rafael!!!!

Execute lah:
Para remover:
# find /caminho -iname arquivo_procurado -exec rm -rf {} \;

para mudar as permissões do arquivo em questão
# find /caminho -iname arquivo_procurado -exec chmod 777 {} \;

para encontrar e remover apenas diretórios
# find /caminho -type d -exec rm -rf {} \;

outras opções vc encontrará muito facilmente com um carinha q tah sempre
on-line e conhece muito tipo o google,(hehe... brincaderinha!!!) peça
pra ele apenas a palavra "find"!!! E se ele naum te responder peça prah
galera da lista q será o maior prazer ajudar!!!

Mais Vc encontrará no Guia Foca Linux bastante coisa também!!!!

Em específico neste endereço
http://focalinux.cipsga.org.br/guia/intermediario/ch-cmdv.htm#s-cmdv-fin

Grande []´s
IAM