Re: Configuração da ATI Radeon 9100 integrado

> Desculpe, eu não tinha visto que estavas tentando com o driver da ATI.
> Eu tenho uma radeon em meu ECS G732 que está funcionando muito bem com o
> driver radeon do X11.

Oi.. Eu também tenho um ECS G732 com uma ATI Radeon Mobility 9000. Deu um
pouco de trabalho pra configurar a placa de vídeo. O pacote da própria ATI
mais atrapalha do que ajuda. O que me salvou foi a seguinte página:
http://xoomer.virgilio.it/flavio.stanchina/debian/fglrx-installer.html

Porém...
1- Flávio, tu conseguiu ligar o teu notebook na TV? Eu consegui, mas não
com o mesmo XF86Config-4, ou seja, cada vez que quero ligar na TV, tenho
que desabilitar o LCD e deixar somente a configuração da TV, e vice-versa.
E tu conseguiu usar o ATI CONTROL, uma aplicaçãozinha da ATI? Podes me
passar teu XF86Config-4?

2- Quando eu ligo na tv, não sei porque, mas nem o totem nem o
mplayer mostram o vídeo. Mostram apenas uma tela preta. A única forma que
eu consegui foi usando o driver de saída "gl2" do mplayer.. Alguém sabe pq
o totem ou o driver "xv" do mplayer não funciona?