De: Daniel [mailto:da_picon@yahoo.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: duvida sore desempenho de servidor com uma configuração de
hardware

Salve lista!!

Estou com uma duvida crucial. Deixe-me explicar rapidamente meu
problema. Tenho como servidor um Debian 3.0 r1, kernel 2.4.18 com a
seguinte configuração de hardware:
- pentium III 866
- 256 RAM ddr
- 2 placas de rede intel eepro100
- placa de video geforce 2, 32 Mb
- placa mãe asus (não me lembro o modelo, mas acho que não importa muito
para o problema)

Essa máquina desempenha o papel de:
- firewall
- nat
- servidor web (com apache, pagina com html puro)
- servidor ftp (proftpd)
- servidor dhcp (dhcpd)

Gostaria de trocar essa máquina por uma maquina com a seguinte
configuração

- k6/2, 450 MHz
- 196 RAM
- placa de video 8 MB
-placa màe asus
- 2 placas de rede intel eepro100

não rodo nenhum ambiente grafico. MInha rede tem aproximadamente 30 pcs.
Será que o desempenho vai cair muito? é suficiente uma máquina dessa
para desempenhar essas funções?

Agradeço qualquer ajuda

Muito obrigado

Daniel