-----Mensagem original-----
De: Bruno Lellis [mailto:brunohlellis@uol.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 21 de maio de 2004 11:12
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Diretorios no samba

Ola,
Existe um servidor de arquivos (que está funcionando
normalmente) aqui na empresa onde os compartilhamentos sao
os departamentos da empresa, por
exemplo:

suporte
desenvolvimento
tecnologia

Dentro de desenvolvimento, existem alguns diretorios... Eu
gostaria de saber se tem como eu bloquear o acesso de um
usuario a esse diretorio (eles estão dentro de um
compartilhamento). Por exemplo:

suporte
desenvolvimento:
 - dir1 [usuario1 tem acesso]