Re: Placa de som CMI8338 com kernel 2.4.x

Igor wrote:

> Oi amigo, meu som é outro mas o problema é parecido. Pra resolver eu
> rodei um mixer
> qualquer (alsamixer, aumix, kmix... escolha) e abaixei um pouquinho o
> som de todos
> os dispositivos. Quando você roda o alsamixer o volume aparece dividio
> por três cores.
> Se eu deixo no último (na cor vermelha) sai com chiado, quando coloco no
> verde o som
> sai limpo. Não sei se é esse o seu problema, mas aqui resolveu.

Obrigado, mas não resolveu... testei mudando o volume várias vezes, mas não
tem diferença.
Na verdade, acho que o problema é no acesso do driver à placa; no meio do
chiado dá pra ouvir o som original, como se estivesse tocando em
slow-motion e mixado com o chiado.

--
SmileyByte