Re: Clientes de email

Em Sex, 2004-05-14 às 06:03, Adauto Serpa escreveu:
> Oi lista,
>

> Dentre esses qual cliente de email preferem: Sylpheed, Evolution,
> Thunderbird/Mozilla.
> Gostaria que levassem em consideração a facilidade de instalação e backup de
> mensagens.
>
> obrigado,
>

> Adauto Serpa
adautoserpa@bol.com.br

Bom, utilizando o gnome 2.4, como estou hoje, prefiro o evolution pela
sua integração ao ambiente. Antigamente eu utilizava muito mais o kde e
minha escolha era pelo kmail.

As alterantivas sylpheed e thunderbird/mozilla mail tenho utilizado em
algumas máquinas com m$ ruindous.

--
Flávio Menezes dos Reis
Sistemas de Informação - ULBRA - Torres - RS