Re: (off-topic) Programa para bater papo (voz)

No dia 18/05/2004 às 22:48,
"Gustavo Moda (Yahoo)" <luisgustavomoda@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá, Obrigado a todos por responderem.
> O AMSN ainda não tem VOZ. Vamos ver na proxima versão :-(
>
> O Gaim eu instalei, como fazer o fork funcionar..?

O 'fork' é uma versão modificada a partir de estágio de desenvolvimento,
no caso, o fork do gaim que me referia é o gaim-vv:

http://sourceforge.net/projects/gaim-vv/

 "A friendly fork of Gaim (http://gaim.sf.net) to concentrate on video
	and voice support, which will eventually be backported."

> Ele transfere arquivo? Vi que recebe e transferir, precisa de plugin?

Depende do protocolo, para o ICQ ainda não, jabber sim. MSN eu não sei.

--
Douglas Augusto
                                                      [Netiqueta]