From: "Marcelo Drudi Miranda" <drudi_l@terra.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, May 18, 2004 2:00 PM
Subject: Re: Legendas no Noatun

Olá Marcelo.

Nunca usei esse player, mas em se tratando de vídeo, acho que a melhor
opção é o mplayer (http://www.mplayerhq.hu). Digo a melhor opção não
somente entre os player que rodam em linux, mas entre todos os player
que existem.

O debian não tem pacote oficial do mplayer, mas vale a pena o esforço
de baixar os fontes e compilar. Ele suporta todos os tipos de legenda
(inclusive VobSub) e toca praticamente todos os formatos de vídeo.

Abraços,
--
 * Marcelo Drudi Miranda   |   Microelectronics Engineering Student *