top ten no postfix

galera,

alguém conhece ou saberia me informar onde encontrar um script que
sumarize os usuários que mais mandam mensagens no postfix. minha idéia
seria utilizar esse script para em conjunto com os comandos de
administração do postfix, tomar decisões estratégicas(como deletar
alguém que está mandando um número excessivo de mensagens - spam ou
fazendo de um e-mail uma lista de discussão, por exemplo).

quem puder me auxiliar, me dê um retorno por favor.

agradeço desde já.

cordialmente,

  .,p**"*=b_    Marco Almeida da Silva
 ?P"  .__ `*b   Technology / Tech Support
|P  .d?'`&, 9|  Rits - Network Information of Third Sector
M:  |}   |- H'  marco@rits.org.br
&|  `#?_._oH'   +55-21-2527-5494
 `#?.
   `^~.