No left space on device

Olá turma,

Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês. Tenho um HD de 120 GB dividido em quatro partições sendo que a HDA4 tem uns 100 GB e é usada para o armazenamento de arquivos. No momento esta partição está com uns 23 GB ocupados e quando tento copiar mais arquivos nela recebo a mensagem "No left space on device". O que está ocorrendo? Por que não posso mandar mais arquivos para esta partição se tenho espaço de sobra nela? Tanto faz eu tentar copiar como usuário comum ou root. O que devo fazer para resolver este problema? Estou usando este HD como numa estação Multímida (KnoppMyth) e pretendo transformá-lo também num servidor de arquivos de forma que o mesmo funcione tanto como MythTV como servidor samba, FTP, Web e outras coisas mais. Caso não seja do conhecimento de vocês a distribuição KnoppMyth é baseada no Knoppix que é baseada no Debian. Agradeço desde já qualquer orientação que me permita corrigir este problema.

Cordialmente,

Jaelson Lima