Re: Kernel Panic: VFS : Unable to mount rout fs on unknown-block(3,3)

Olá Savio.

A partição root está com algum sistema de arquivos diferente do ext2?
Se estiver, o suporte a esse sistema de arquivos está compilado
diretamente no kernel? (não como módulo, mas sim estaticamente).

Abraços,
--
 * Marcelo Drudi Miranda   |   Microelectronics Engineering Student *