Simulação no Oregano

Pessoal, alguns dias atráz eu postei mensagens aqui na lista sobre a falta do simulador spice para
o software de desenho de circuitos eletrônicos chamado Oregano.
Bom, estou com o Oregano e o spice instalados em um Conectiva 9 e no quisito desenho eu gostei do Oregano, mas o simulador spice ao ser invocado através do botão de simulação dentro da interface gráfica do Oregano abre uma janela com dois eixos que deveriam mostrar valores de tensão ou corrente durante a simulação em cada componente. Só que só aparecem os eixos do plano cartesiano, ou seja, o simulador não tá fazendo o
que se espera dele.

Já vasculhei a net, inclusive recebi mensagens de que o projeto teria sido descontinuado. Mas insistentemente preciso de um simulado para substituir o EWB ou o Crocodile que são
para o windows.

Se alguém souber de algum, grato.

Igor Abrahão