Re: Placa de rede SiS900 nao instala com o modulo do kernel default 2.2.20

Continuando com a idéia do repositório local,
e assumindo que as 10 máquinas tem o mesmo hardware,
tu pode montar um repositório personalizado na tua
LAN,
instalar o rsync nas máquinas e configurar o cron
para à noite, (após alguns testes, pq o sid pode ser
filho da ¨#$¨@¨¨@% ás vezes) atualizar os teus
pacotes.

> o que vou fazer eh gravar num cd os kernel-image do
 > woody e suas dependencias e tentar instalar

Tu pretendes deixar as máquinas rodando com kernel
2.4.18?

HIHU
[]'s

 --- Merovigiam <merovigiam@yahoo.com.br> escreveu:
> A conexaum eh violenta, um mega bits por segundo nem
> me preocupei com isso. Todo bom usuario do Debian
> sabe
> do bf2.4, mas nele nao tem o drive da placa SiS900
> pode verificar, o que vou fazer eh gravar num cd os
> kernel-image do woody e suas dependencias e tentar
> instalar, mas vou dar uma olhada nos possiveis
> [...]

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/