Re: Placa de rede SiS900 nao instala com o modulo do kernel default 2.2.20

Assumindo que tu tá usando o woody,
acho que usando a opção bf2.4 deve resolver.

Outra coisa:

Tu tá deixando as 10 máquinas atualizando
ao mesmo tempo?

Não seria mais prático montar um repositório local,
pra não ter o teu link 'devorado' por 10 apt-get's?

Só meus R$0,02

> To instalando o Debian em 10 maquinas itautec desses
> modelos novos que vem com o Windows XP novinho em
> folha. Ces nao tem ideia como eh gostoso formatar
> uma maquina novinha dessa pra instalar o Debian :D.

Com certeza esse é um dos grandes prazeres da vida ;-)

HIHU
[]'s

 --- Thadeu Penna <tjpp@if.uff.br> escreveu:
> Tentou a opção bf2.4 no boot do primeiro CD??

> desses
> uma

> cd
> baixo
> placa
> que
> do
> fariam

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/