Primeiro Workshop sobre Software Livre no Ambiente Corporativo

Caros,

estou organizando um evento juntamente com o pessoal da FundaçãoVanzolini.Peço que, se possível, me ajude a divulgá-lo.Abraços,Carlos Menezes

Estou organizando um evento juntamente com a Fundação Vanzolini: "Primeiro Workshop sobre Software Livre no Ambiente Corporativo".
Peço que, se possível, me ajudem a divulgá-lo.

Abraços,

Carlos Menezes
(Comissão Organizadora do I WSLAC)

19 de maio de 2004

 Auditório da Engenharia de Produção - Escola Politécnica - USP
 Av. Prof. Almeida Prado, Travessa 2, No 128 - Cidade Universitária

09:00 - 09:40
Software Livre e Ambiente Corporativo:
 Choque Cultural ou Oportunidade Imperdível?
 Prof. Imre Simon
 Coordenador do projeto "Incubadora Virtual de Conteúdos Digitais" - FAPESP

09:40 - 10:20
Vantagens Estratégicas do Software Livre para o Ambiente Corporativo
 Nelson Ferraz
 Fundador da ONG Quilombo Digital e diretor da GNU BIS

10:40 - 11:20
Aspectos jurídicos da GPL
 Augusto Tavares Rosa Marcacini
 Presidente da Comissão de Informática Jurídica da OAB-SP

11:20 - 12:00
Software Livre no Metrô de São Paulo - Casos de Sucesso
 Gustavo Celso de Queiroz Mazzariol
 Gerente de Tecnologia da Informação - METRÔ - SP

12:00 - 12:40
Infra-estrutura de TI com Software Livre
 Cezar Taurion
 Gerente de Novas Tecnologias Aplicadas da IBM Brasil

Inscrições e maiores informações:

http://www.poli.usp.br/pro/sl/