Placa de rede SiS900 nao instala com o modulo do kernel default 2.2.20

Ae turma...

To instalando o Debian em 10 maquinas itautec desses
modelos novos que vem com o Windows XP novinho em
folha. Ces nao tem ideia como eh gostoso formatar uma
maquina novinha dessa pra instalar o Debian :D.

Mas eu to com um problema, uso somente o primeiro cd
do debian, faço a instalacao basica, configuro
direitinho a placa de rede e atualizo pra Sid e baixo
o resto via net (Xfree86, Gnome e outros), mas a placa
de rede que eh uma SiS900 na ta aceitando o drive que
vem no kernel default que eh o 2.2.20, acho que o
unico  jeito eh arrumar um cdrom que tenha os
kernel-image do debian pra  instalar outro kernel e
tentar instalar a placa de de rede pra continuar o
serviço.Como saber em que entres os cd's oficiais do
debian se encontra os kernel-image ? Como voces fariam
no meu lugar ?

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/