Re: Oregano precisa do spice3

Em Qui, 2004-05-13 às 16:24, igorabrahao escreveu:

> Olá Mário,
>
> tentei no Debian em casa e não obtive sucesso... :-(
> Agora estou no serciço, experimentei o Conectiva 9 e
> graças a Deus já vem com o spice, instalei-o e blz.
> Só que ao contrário do Debian, ele não vem com o
> oregano(???por que???), então baixei o fonte do
> oregano-opus e tentei compilar, obtive alguns erros
> que corrigi instalando o task-c-devel. Só que agora
> parou nisso:
>
> checking for gtk-config... /usr/bin/gtk-config
> checking for GTK - version >= 1.2.0... no
> *** Could not run GTK test program, checking why...
> [...]

Voce deve instalar com o apt-get o pacote libgtk1.2-dev que são
utilizadas para a compilação/linkagem do oregano-opus, o que você tentou
instalar e o sistema disse que já estão instalados são as bibliotecas
dinamicas que os programas Gtk usam em tempo de execução.

O estranho é que de uns dias pra cá (depois dos apt-get dist-upgrade's
matinais) eu que tenho todos estes pacotes na minha máquina (Debian
Unstable) não estou mais conseguindo compilar alguns programas (de minha
autoria) recebendo as mesmas mensagens, mas eu vou mandar em outro post
melhores informações pra não cruzar posts, se não vira bagunça.

Boa sorte,

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares