NIS

Olá pessoal,

 Algum tempo atras eu estava com um problema, alias ainda estou. Vamos ao caso:

 Eu tenho um servidor nis, porém a máquina é muito antiga e eu queira passar
para uma máquina nova. Perguntei se era possível apenas copiando os arquivos
passwd, shadow e groups e me informaram que não era possível. Tentando evitar
fazer um recadastramentos de todos usuarios (uns 350), eu fiz o teste de
copiar os arquivos e deu certo para a máquina que vai o novo servidor nis.
 Mas tem um problema quando esse novo servidor nis vai exportar as contas de
usuário ele não exporta todos os usuários, apenas alguns.

 Alguém tem alguma sugestão, dica, conselho, etc.

 Desde já agradeço a resposta.

 Euripedes.

Eurípedes Laurindo Lopes Júnior
Analista de Sistemas - IB - USP