TCC - FIAP

Caros Amigos,

Estou elaborando meu trabalho de conclusão de curso da Pós Graduação em Gestão da Segurança da Informação na FIAP (SP), entitulado "Analise de Segurança da Informação em Ambientes Corporativos".

Elaborei um questionário de 13 questões que visa saber como as empresas encaram a segurança da informação.

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar respondendo o questionário, as informações obtidas serão utilizadas unicamente neste trabalho de conclusão de curso. O questionário não identifica as empresas entrevistadas e seus nomes não serão mencionados.

Caso alguem possa colaborar comigo, me envie por favor um email que eu passo o questionário.

Valeu!
Um abraço!
Debian Man