Re: rsync

Câmbio Caio !

Ele não está reclamando do rsync :-)

A mensagem é meio estranha mesmo !!

Como está a configuração deste usuário na máquina 192.168.0.2 ??

Você consegue, da máquina origem, dar um "ssh root@192.168.0.2" ??

O rsync tenta, por padrão usar o ssh e normalmente precisa que o usuário
tenha acesso ao shell. Ao menos foi o que aconteceu comigo em uma
situação parecida. Daí para deixar a coisa mais segura eu tive que tomar
providências adicionais...

[]'s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    Registred Linux user number # 137975