From: Gustavo Moda (Yahoo) [mailto:luisgustavomoda@yahoo.com.br]
Sent: quinta-feira, 13 de maio de 2004 11:26
To: Eduardo Crestani; debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: smbfs -> Montar como usuário comum e mortal :-)

Contam os Historiadores que "Eduardo Crestani" em "13-05-2004 07:26"
escreveu a seguinte mensagem:

>On Thursday 13 May 2004 10:19, Gustavo Moda (Yahoo) wrote:
>

>Instale o sudo e configure o usuário com os privilégios que eu informei
>anteriormente.

Primeiramente obrigado por responder.
Valeu mesmo!

Não tem sentido isso que vc está me dizendo, bom, mas como não "nasci
sabendo" pensei vou fazer né. Lá vamos nós.
Fiz o que vc indicou e realmente não funciona mesmo erro. O flag do
arquivo que postei quando inciei esta dúvida já estava indicando LEITURA
para todo MUNDO não fazia sentido liberar também a escrita. Como disse
no e-mail anterior o buraco é mais embaixo. Mas não tenho nem ideia de
onde procurar.

>Qualquer um que já usou ou usa uma mailing list, sabe que não é adequado
usar
>e-mails com html, principalmente uma lista sobre linux, onde a maioria dos
>usuários não habilita html nos e-mails clients.

Eduardo,

Posto mensagem a anos em listas de discussões, sei disso, não estou
justificando o meu erro.
Apenas alertanto que tem pessoas que não sabem. Sua arrogancia de dizer
que qq um sabe é o que afasta as pessoas que não tem conhecimento.
Ninguem nasceu sabendo, esse é o principio da vida, aprender e evoluir a
cada instante.

Por isso que sugeri apenas informar as novas pessoas.
Aqueles que sabem serão lembrados e aqueles que não sabem serao ensinados.
Ou vc aprendeu tudo sozinho?

Sucesso!