Amigos

Posso a seguinte estrutura de diretório
\-home
   |-- Publico
   |-- Producao
       |-- Grafica
       |-- Web
   |- Atendimento

1) Dividi por grupos os acessos aos diretórios. Uso o samba para mapear as unidades e forçar o grupo na criação do diretório e compartilhar na minha rede mista. (Bota mista nisso. LINUX, RUNDOWS 200, XP, 98,95, MacOSX).
2) Tenho usuários que participam de mais de um grupo.
3) O Server de arquivo também é server x para algumas máquinas velhinhas.. hahaha
O que eu preciso saber é:
Quando o usuário estiver logado na maquina e esse usuário criar um arquivo no diretorio (Producao/Grafica) mantenha o grupo produgra e quando essse mesmo usuário se ele tiver acesso a pasta Producao/Web quando ele criar ou gravar arquivo seja setado o grupo produweb.
Baom!!!! Isso tem jeito. Eu faço isso com o SAMBA. E não consigo fazer isso no ext3 no linux.

Grato por qq ajuda.

Abraços

--

  .~.
 / O \  Gustavo Moda

"Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu"
Luiz Fernando Veríssimo