Re: solução free para o outlook

Rubens;
* Musashi corta a msg que RUBENS SOUZA enviou para Still:
> Colegas,
>
> Estive acompanhado os e-mail sobre o assunto "solução free para o outlook" encaminhando pelo colega Eduardo Crestani e quero pegar uma carona pois este assunto me interessa e muito.
>
> Foi indicado o "Evolution" como opção de subtituição. Eu queria saber se o Evolution consegue importar os e-mail (PST) bem como os contatos, agendas e tudo mais do Outlook.
>
> Caso ele não consiga, é possível conseguir isso mesmo com outro client para e-mail?

	O Evolution consegue importar os contatos. Quanto aos outros,
agendas, etc., não consegui.
	O Kmail consegue importar os .pst. Se não me engano, o
thunderbird tb consegue.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb