Ajuda com filtro para popsneaker - regexp

Pessoal

Queria uma forcinha. Quero fazer uma regra para o popsneaker para apagar
mensagens de email.

Quero que quando apareça determinada palavra no subject ou no conteudo a
mensagem seja apagada.

O delimitador seria o espaço antes e depois da palavra. Quero pegar só
palavras inteiras, e pegar palavras tipo, Mão, MÃO, mão, etc., mas não
pegar Mao, mao, etc.

Tentei usar:

deny "^Subject:.*hi*"

E ai começou a apagar um monte de coisas, tipo palavras que não tinham o hi
no meio.

Na verdade a minha dúvida eh sobre regexp...

um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br