Re: LDAP - arquivos de configuracao

Caio...

Procure documentação sobre como configurar o ldap em www.tldp.org.
Configure seu linux para autenticar no ldap. Somente então procure pelo
samba. O samba só irá conseguir se autenticar no ldap se o linux
(pam/nss) estiver configurado para tal ato. Isso se deve pois o samba
necessita de 02 vias de autenticação.

Mais info: www.samba.org / www.tldp.org / www.openldap.org

T+

Burnys