Re: Samba e conjunto de caracteres

Bom, vc tem vários casos diferentes:

01) Gravação do linux em partições FAT ... eh no kernel o suporte a NLS
e CODEPAGES.

02) Visualização/gravação de caracteres via windows num share samba.
e no smb.conf (man smb.conf - unix charset e dos charset ) etc

Verifique individualmente a gravação em sistema de arquivos e nao pelo
windows...

Burnys

--
Burnys <burnystw@yahoo.com.br>