Re: solução free para o outlook

Em Seg, 2004-05-10 às 11:01, Eduardo Crestani escreveu:

> Evolution? qual é o site dele?

Creio que seja:

http://www.ximian.com

Mas parece que o colega está procurando uma alternativa livre para ser
utilizada em estações Windows (o que torna Off-Topic, mas só por ter a
intenção de substituir um soft proprietário por livre já compensa),
alguém sabe me dizer se o evolution tem versão para este S.O. ?

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br