Re: solução free para o outlook

Alguém conhece algum software free que substitua o "maravilhoso" e tão "estável" software outlook para windows? Pq aqui na empresa as estações usam o M$ outlook e eu pensei que poderia existir alguma solução para isso....pelo menos para trocar o outlook como nós fazemos com o office (utilizando o openoffice para windows).

na empresa que trabalho todos usam o MS outlook. Eu, em minha máquina, instalei o Mozilla Thunderbird. Achei melhor (apesar de as vezes ser um pouco mais lento...)

Sds
Diego Francio