Re: off-topic - distribuicao ntfs

Em Dom, 2004-05-09 às 12:22, Boni escreveu:

> Eu tenho em minha máquina uma partição ntfs e eu utilizo o Kurumin 2.30
> (beta). Dei uma olhada na fstab e na montagem da partição ntfs tinha uma
> opção "ro" (creio ser read only), retirei a opção e tentei alterar, mas
> como eu imagina (não era tão simples) não funcionou, agora derrepente o
> caminho pode ser por ai!

Andei olhando o man mount e parece que leitura e escrita é padrão quando
não se coloca nada, mas tenta trocar o "ro" por "rw".
Deve funcionar a contento quanto habilitado a opção no kernel de escrita
para partições tipo ntfs.
--
Marcello Henrique - FaRaOhh
Debian User:629 - #livres (irc.freenode.org)