From: "caio ferreira" <idic@terra.com.br>
To: "Debian-User-Portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Sunday, May 09, 2004 12:01 AM
Subject: off-topic - distribuicao ntfs

All

Por acaso alguem conhece alguma distribuição que possa ser inicializado de
um cd-rom ou disquete que suporte ntfs ?!?!? É que eu estou querendo
acessar o hd de um notebook, que tem windows xp, e a particao foi
formatada com o formato ntfs. Tenho o cd do kurumin mas ele não permite
alterar/apagar arquivos em uma partição ntfs.

Desde já agradeço pela atenção e mil desculpas pelo off-topic.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian