BIND 9

Galera alguem ai tem um manual ou Howto de como configurar o bind 9 no
debian,
dei uma pesquisada no google e achei ums artigos que inclusive me deixaram
mais intrigado
o arquivo que achei fala em desinstalar o bind que pre instalado e baixar o
fonte e eu mesmo compila-lo
para que eu faça o procedimento de "jail"  engaiolamento do bind por
segurança..
alguem ai poderia me explicar esse esquema de engaiolamento "in jail"
atualmente fiz o senguinte passo no meu debian
apt-get install bind
parece que criou a seguinte estrutura /var/cache/bind/  e  /etc/bind  ate ai
blza ,
ai que to com duvida a respeito da configuração e do artigo que li sobre o
"in jail"
dos serviços do bind como funcionam como devo configurar...etc
blza espero que tenham entendido a minhas duvidas e que possam me ajudar
na verdade eu to querendo aprender como configurar um servidor no debian
tipo
um web server com o apache dns mysql  e cia
alguem sabe aonde posso encontrar um material legal a respeito ?

Agradeço desde já

Um abraço
Ronaldo
ICQ 102691933