Re: artsd

On Thursday 06 May 2004 13:33, Bruno Frizo wrote:
> Você é um cara de sorte.
>
> Aqui, após atualizar para o 3.2.2, o soundserver da crash logo que o
> inicio o kde e simplesmente não funciona.

Acho que já disse isso antes, mas não tenho mais certeza (pode ter sido em
outra lista). Então vai de novo: no meu caso, só tenho problema com o
soundserver se tiver entrado primeiro no gnome. E a solução é fechar o esd
(que bloqueia o /dev/dsp) e reiniciar o soundserver. Não é esse o problema

No meu caso, não, pois não uso o Gnome...